Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Tenda da Ouvidoria Itinerante atende moradores de Belford Roxo

terça-feira, dezembro 13, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Matheus Breda/PMBR

Ouvir, mediar e estabelecer diálogos que promovem melhorias. A Ouvidoria de Belford Roxo continua a visitar na terça-feira (13-12) os bairros na iniciativa que escuta e recebe possíveis soluções da população para demandas pertinentes do município. A visita ocorreu na rodoviária do Parque São José e estão previstas mais duas datas: 14 de dezembro no Farrula (em frente ao mercado Unidos) e 15 de dezembro na Clínica do Palmeirinha.

Com o objetivo de criar um diálogo entre o cidadão e a gestão municipal, a tenda cria um ambiente receptivo e acolhedor para os moradores de Belford Roxo apresentarem queixas, dúvidas, elogios e solicitações. Além desse canal presencial, o cidadão também recebe informações de acompanhamento de demandas encaminhadas às secretarias e setores responsáveis.

O espaço é aberto para todos os moradores do município e toda demanda é protocolada. Com o protocolo de identificação são recolhidas informações básicas de contato como telefone, e-mail e a rua onde o visitante reside.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar