Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bob's chega em Seropédica com a inauguração de um drive-thru

terça-feira, janeiro 03, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

O Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, anuncia a abertura de sua primeira loja em Seropédica, na Baixada Fluminense. A nova unidade irá movimentar a economia da região, gerando 25 empregos diretos e tem a expectativa de atender 8.000 clientes por mês. O Bob’s Drive Posto BR Seropédica fica na Rodovia Presidente Dutra, 203C 204KM, e inaugurou no dia 30 de dezembro.

“Estamos muito contentes com a inauguração do Drive Posto BR Seropédica, que é o primeiro drive-thru no modelo Conecta no estado do Rio de Janeiro”, conta Fabiano Lima, Diretor de Expansão do Bob’s. O Bob’s Conecta é o novo modelo de lojas da rede, que busca promover a conexão entre os clientes através de uma arquitetura moderna, biofilia e omnicanalidade.

A nova unidade também conta com drive-thru de pista dupla, iniciativa que é parte do projeto Conecta e que facilita a circulação dos carros. “Como a loja fica em um posto, construímos estrategicamente uma entrada para os automóveis que vêm do abastecimento e outra pista para quem vem diretamente para o Bob’s, não interferindo no tráfego do posto", completa Fabiano.

Recentemente, o Bob’s ganhou o Prêmio POPAI Brasil 2022, em primeiro lugar, na categoria “Projetos para Design e Arquitetura de Loja”, com o projeto Bob’s Conecta. “A nova unidade do Rio de Janeiro segue esse novo modelo, que busca aproximar os clientes com um ambiente moderno e aconchegante”, conta Marcelo Tristão, Diretor de Desenvolvimento e Transformação Digital do Bob’s.

A rede também planeja abrir um quiosque no centro da cidade no primeiro semestre de 2023.

No Bob’s Drive BR Seropédica, o público local poderá aproveitar o Festival de Costela, que promove o sanduíche da rede que é feito com costela de verdade. Durante o festival, além da versão tradicional do produto, também estarão disponíveis as variações inéditas Bob´s Costela Barbecue e Bob’s Costela Dois Queijos e Bacon. Também será possível adquirir as miniaturas da nova coleção de Friends, desenvolvida pelo Bob’s em parceria com a Warner Bros.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar