Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é assassinado a tiros quando deixava o filho na casa da mãe em São João de Meriti

segunda-feira, janeiro 23, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar morte de Marcelo dos Santos, de 39 anos, assassinado a tiros logo após deixar o filho na casa da mãe, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

De acordo com informações da família, Marcelo ficou casado com a ex-mulher por 15 anos, até que os dois se separaram em setembro do ano passado. Durante o relacionamento, eles tiveram um filho, que hoje tem 9 anos e ambos dividiam a guarda da criança.

Ainda segundo a família, o filho da vítima havia ligado para o pai chorando e pedindo que ele fosse até ele, onde chegou a dizer que iria se matar. Marcelo correu em direção ao garoto e os dois passaram o dia juntos. Eles foram para piscina, shopping e cinema. Até que o pai pegou um carro por aplicativo com direção a casa do filho para deixá-lo na residência da mãe, quando o crime aconteceu. 

Os parentes de Marcelo não sabem de fato o que a criança estava passando. Eles só sabem que Marcelo faltou trabalho e passou o dia junto do filho.

A família diz que Marcelo entrou em discussão com o atual namorado da ex-companheira e a troca de palavras não durou 10 segundos, mas segundo o homem teria sacado uma arma e atirado na vítima, que chegou a ser socorrida e levada para o Upa de Jardim íris, mas não resistiu. O caso é investigado pela DH da Baixada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar