Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem diz que assaltantes atiraram nele e na mulher que morreu, mas acaba preso acusado pelo crime na Baixada

domingo, janeiro 29, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam em flagrante, neste sábado (28/01), um homem pelo feminicídio praticado contra a ex-companheira.

Os agentes foram acionados para uma unidade de saúde em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde a vítima, Yasmin Sousa da Silva, e o homem deram entrada. Ele estava com um ferimento por arma de fogo na perna, mas teve alta.

Na delegacia, o acusado teria dito que, na sexta-feira (27/01), teria buscado Yasmin no curso e o casal teria sido abordado por dois homens armados, que tentaram roubar o carro deles, mas como não conseguiram, acabaram atirando contra os dois.

No entanto, a perícia constatou que o tiro que atingiu Reycharleson Nicolau Silva, de 32 anos teria sido disparado pelo mesmo. No carro também foram apreendidos três estojos de calibre 9mm, o mesmo utilizado no crime.

Testemunhas ouvidas disseram que, no dia anterior, o detido teria ido até a casa da vítima armado, segundo os agentes, Reycharleson já possuía anotações por violência doméstica.

O preso será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar