Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Segurança é reforçada no Rio e na Baixada que estão em alerta sobre possíveis atos de vandalismo e invasão de terroristas

segunda-feira, janeiro 09, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Semana tensa em detrimento das invasões dos Três Poderes por vândalos Bolsonaristas. No Rio de janeiro, o governador Cláudio Castro (PL) retirou a folga dos policiais militares e ordenou que todos ficassem de prontidão para possíveis ataques.

"Nos reunimos com as autoridades da segurança pública no início da manhã desta segunda-feira no Centro Integrado de Comando e Controle para monitorar possíveis tentativas de atos antidemocráticos nas ruas ou em prédios públicos do estado. O Governo do Estado está trabalhando com antecedência e inteligência para combater ações criminosas.

A população pode ficar tranquila. Temos uma força-tarefa policial mobilizada desde as primeiras horas para garantir a paz no RJ e a democracia. Até o momento, não foi identificado nenhum episódio crítico." Disse Castro.

Eduardo Paes também se reuniu com seu secretariado.

"Desde cedo reunido com o secretário de Ordem Pública e com o comandante da Guarda Municipal para garantir o respeito ao estado democrático de direito na cidade do Rio." Disse Paes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar