Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

SuperVia inicia, hoje (23/01), recadastramento da gratuidade de estudantes

segunda-feira, janeiro 23, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada


A SuperVia inicia hoje o recadastramento dos estudantes da rede pública de ensino aptos a receber a gratuidade em 2023. Para garantir o benefício deste ano, a SuperVia solicitou às instituições de ensino a listagem atualizada dos alunos. Importante destacar que os cartões de estudantes referentes ao ano letivo de 2022 serão aceitos normalmente nas estações de trem até o dia 30 de março.

O recadastramento seguirá o cronograma conforme abaixo. Os alunos deverão fazer o agendamento de dia e horário no site da SuperVia (https://www.supervia.com.br/pt-br/gratuidade). Após agendar o atendimento, os estudantes deverão comparecer no Espaço Gratuidade, localizado na Central do Brasil (próximo ao guichê da bilheteria de número 1), no dia e hora escolhidos e com os documentos necessários para a realização do serviço. Para dúvidas e mais informações, a SuperVia está à disposição por meio da Central de Atendimento (0800 726 9494) ou através de suas redes sociais.

Cronograma para recadastramento:


Apresentar os seguintes documentos originais:

Estudantes da rede pública de ensino:

Menores de 18 anos: certidão de nascimento, declaração escolar* com 30 dias de validade e comprovante de residência atual em nome do responsável legal (dos últimos três meses, original e enviado pelos Correios). Deverão estar acompanhados de um responsável legal para cadastrar ou recadastrar o benefício. Na ausência do responsável legal, o cartão de gratuidade não será emitido.

Maiores de 18 anos: Documento de identificação oficial com foto, declaração escolar* com 30 dias de validade e comprovante de residência atual (dos últimos três meses, original e enviado pelos Correios).

Maiores de 21 anos: documento de identificação oficial com foto, declaração escolar* com 30 dias de validade e comprovante de residência atual (dos últimos três meses, original e enviado pelos Correios) em nome do requisitante.


*A unidade escolar deverá ter encaminhado previamente uma listagem.


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar