Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Baleada na cabeça quando estava grávida, mãe comemora vida saudável dela e do filho que ficaram sem sequelas

quarta-feira, fevereiro 15, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Michelle Ramos da Silva Nascimento, de 38 anos, que foi baleada na cabeça há cinco no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, durante tentativa de assalto, comemora cada ano dela e do filho Antônio Nascimento, que recentemente completou 5 anos. Os dois são um verdadeiro milagre vivos.

Entenda o caso; Na manhã do dia 13 janeiro de 2018, ela seguia para o trabalho, sendo levada pelo esposo Wallace Araújo, quando eles foram parados por três criminosos. Num determinado momento, um dos bandidos atirou e a bala acertou a cabeça de Michele. O caso ganhou repercussão nacional, onde todos torciam e oravam pela vida da mãe e do bebê, que ficaram em estado gravíssimo.

Michele foi desenganada pelos médicos junto com o bebê, mas ao contrário do prognóstico, os dois se recuperaram de maneira surpreendente e deixaram o hospital. Ela estava grávida de oito meses e tinha 33 anos quando tudo aconteceu.

"Toninho fez 5 anos genteee!!! Até hoje me perguntam sobre eles. Então, vim atualizar vocês. Deus continua guardando e cuidando como sempre". Disse Michele🙏🏻

Veja a reportagem gravada logo após Michele receber alta médica. 

                      

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar