Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Suécia F C é o campeão do Torneio Nélio Gomes Sub 13

sexta-feira, fevereiro 03, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada


O Suécia F C foi o campeão do Torneio Nélio Gomes Sub 13, realizado, nesta sexta-feira (03), na sede do Sociedade Esportiva Belford Roxo, quando venceu o Projeto Vida, no jogo final com o placar de 1 a 0. O objetivo da competição foi revelar novos talentos dos projetos sociais da cidade e adjacências. O gol da vitória foi do atacante, camisa 7, Felipinho.

“Esse título foi a coroação de anos de trabalho, esses garotos são nossa referência, a gente faz tudo para estar direcionando os caminhos de cada um. E nesse momento gratificante que estamos levando o troféu de campeão, em um torneio importante, vemos que todo sacrifício vale a pena. Quero agradecer ao Sociedade Esportiva Belford Roxo, na pessoa do presidente Reginaldo Gomes, a todas as equipes e aos envolvidos nesta competição”, falou o técnico do Suécia F C, Luis Fernando de Souza.

Os meninos vencedores do Suécia e os vice-campeões, Projeto Vida receberam troféus. Todas as equipes foram parabenizadas pelo secretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Gomes, que acompanhou as partidas.

No sábado (04), às 15h30, no Estádio Nélio Gomes, a equipe Sub 15, enfrenta o Barcelona E. C., em seu primeiro jogo da Copa Sinno Summer Cup Sub 15. A entrada é gratuita.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar