Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Após se assumir mulher trans, ex-artista gospel Jotta A muda gênero no RG e revela novo nome

terça-feira, março 14, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Após se assumir mulher trans, a ex-artista da música gospel Jotta A, mudou gênero na carteira de identidade e revelou seu novo nome. A informação foi divulgada pelas redes sociais.

A mudança da cantora completou um ano e desde então, ela vem passando por procedimentos estéticos. Jotta A agora se chama em seu RG, Ella Viana de Holanda.

"Me liga, amor. Ella", escreveu a cantora ao compartilhar a novidade aos seus seguidores segunda-feira 13.


Quando ainda era criança, Jotta, que hoje tem 25 anos, conseguiu uma oportunidade para competir no "Programa Raul Gil" e ao entrar no palco, sua voz encantou a platéia e o país. 

Ao vencer a competição de calouros, recebeu vários convites, dentro e fora do Brasil, porém com o aval de sua família, já que ainda não era de maior, fechou contrato com uma gravadora gospel, onde lançou alguns álbuns no segmento.

Em abriu do ano passado, ela havia dado um tempo em suas redes sociais e quando retornou, se mostrou decidida e ainda mais forte. No dia 22 de abril, de 2022, ela se assumiu  publicamente ser mulher trans". 

Naquela época ela escreveu... "Recomeçar não é fácil, mas estou feliz por estar vivenciando todo esse processo. Feliz em ter tantas pessoas que me apoiam e acreditam em mim nessa nova etapa", disse ela.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar