Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeito de Belford Roxo visita o Malhapão e anuncia melhorias na região

segunda-feira, março 13, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada


Avançando para dias melhores. O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou no sábado (11-03) o bairro Malhapão, no Wona, para anunciar melhorias e a retomada das obras na região, acompanhado de lideranças locais e autoridades municipais.

Na manhã que reuniu moradores do bairro, o prefeito Waguinho reforçou que as obras no local serão concluídas o mais rápido possível, melhorando assim a qualidade de vida da população. Waguinho lembrou que o bairro Wona - onde o Malhapão está localizado - recebeu uma série de melhorias durante seus dois mandatos. "Concretamos ruas no Malhapão. No Wona, reformamos a praça e inauguramos uma Unidade Básica de Saúde (UBS)", acentuou Waguinho, que também anunciou o investimento de recursos federais para alinhar a canalização do valão, além da drenagem, pavimentação, esgotamento e instalação de lâmpadas de Led nas ruas do bairro.

Os moradores caminharam pela região ao lado do prefeito que atendeu a população, recebendo agradecimentos e sugestões de novos projetos.

A moradora do Malhapão, Norma Côrrea, 73 anos, contou que a região precisava de cuidados. “Essas obras são sinônimo de qualidade de vida, tenho certeza que essas transformações vão trazer benefícios e amenizar as enchentes”, completou Norma.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar