Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Carro de morador da Baixada enguiça na Ponte Rio-Niterói e ele o empurra até Belford Roxo

terça-feira, março 14, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Um morador da Baixada Fluminense, está dando o que falar nas redes sociais. Tudo começou quando o carro em que ele dirigia, acabou enguiçando na Ponte Rio-Niterói. Com muita garra e determinação, ele não desanimou e decidiu empurrar o veículo até a cidade de Belford Roxo.

A aventura durou cerca de seis horas. Já sabendo que muita gente não iria acreditar em sua versão, o professor de muay thai Matheus Justo, decidiu gravar toda a ação até deixar o veículo na oficina. Com a ajuda de seus alunos e motociclistas, o jovem passou por cerca de 30 km, até chegar em seu destino final.

“Eu quero que um desgraçado fale que é mentira”, brinca ele no registro. Na Região Metropolitana do Rio, o rapaz, que tem 26 anos, é conhecido como Dec Justo. O caso rapidamente viralizou nas redes sociais. (Veja o vídeo).

Dec explicou que o caso ocorreu em 24 de fevereiro, quando ele voltava da casa da mãe em Saquarema. Ao cruzar a ponte Rio-Niterói, o carro enguiçou e chegou a ser resgatado pelo reboque da concessionária da via, mas só até a avenida Brasil, de onde ainda faltava muito caminho a ser percorrido até Belford Roxo.

Conforme a concessionária EcoPonte, o reboque faz a remoção do carro até um “ponto pré-definido mais próximo”, mas não tem permissão para levar o motorista até sua residência. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar