Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Caxias Shopping realiza Feira de Adoção de Cães e Gatos neste sábado, 18

quarta-feira, março 15, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Mais uma edição da Feira de Adoção Pet acontece neste sábado, dia 18 de março, no Caxias Shopping, em parceria com a instituição Gatinhos da Praça. A ação de incentivo à adoção responsável, que acontece das 10h às 14h, vai reunir cerca de 10 gatinhos e 10 cachorrinhos resgatados das ruas, que estão prontos para receber um novo lar.

O interessado em adotar um bichinho deve ser maior de 18 anos, apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Ainda, os candidatos a tutores de pets vão passar por uma entrevista com os organizadores.

A feira acontece no Parcão, espaço no primeiro piso do shopping projetado especialmente para os cães socializarem e brincarem, também equipado com filtro de água pet, cantinho pipidog com tapete higiênico e suporte com saquinhos catacaca. No local, os visitantes também podem apoiar a causa animal a partir da doação de tampinhas plásticas de garrafa PET, material reciclado que é encaminhado para a ONG Rio Eco Pets e tem seu valor revertido em tratamento veterinário e rações para animais abandonados.



O grupo Gatinhos da Praça foi criado, em 2019, com o intuito de resgatar, cuidar e encontrar um lar para os gatinhos que eram abandonados em uma praça. A instituição garante a castração gratuita para os animais adotados no evento no Caxias Shopping quando atingirem a idade mínima para o procedimento.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar