Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é preso acusado de abusar de cachorro e obrigar mulheres a ter relações sexuais com o animal em Nova Iguaçu

segunda-feira, março 13, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (13/03), um homem, de 46 anos, que obrigava ex-companheiras a manter relação sexual com um cachorro. Segundo os agentes, ele também filmava e divulgava os atos.

Os policiais receberam a informação e foram ao endereço indicado, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. No local, as equipes encontraram e apreenderam o cachorro. O animal foi levado a um veterinário, que constatou sinais de abusos sexuais. O celular e aparelhos eletrônicos do autor foram apreendidos.

Segundo as investigações, pelo menos três ex-companheiras relataram agressões físicas, psicológicas, estupros e ameaças cometidos pelo acusado. Uma das vítimas declarou que o autor a persegue e que já foi atrás dela até em outros municípios.

De acordo com a Deam de Nova Iguaçu, o homem responderá por maus-tratos a animais, apropriação indébita e violência psicológica. A prisão é parte da "Operação Átria", uma ação nacional realizada pelas polícias civis de todo o país e que tem como objetivo combater crimes praticados contra mulheres, em razão do gênero.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar