Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é preso em Queimados acusado de furtar carros das próprias namoradas

sábado, março 04, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis prenderam um homem, de 38 anos, acusado de furtar carros de suas próprias namoradas. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de furto.

De acordo com as investigações da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), o homem furtou o veículo de uma ex-namorada após manter um relacionamento amoroso de três meses. O companheiro convenceu a vítima a ceder o automóvel para que ele trabalhasse como motorista de aplicativo e, em seguida, desapareceu com o carro.

Segundo a 42ª DP, ele é investigado em outros três inquéritos que apuram crimes com a mesma característica, onde costumava se aproximar afetivamente das vítimas, estabelecia uma relação de confiança para conseguir se apropriar do veículo e depois desaparecia com o automóvel. Ainda de acordo com os agentes, o homem é investigado por ameaçar ex-namoradas que tentavam recuperar os carros.

Após cruzamento de dados e informações de inteligência, ele foi localizado na residência de sua atual companheira, em Queimados, na Baixada Fluminense. A prisão aconteceu nesta sexta-feira, dia 3/3, durante a "Operação Átria", uma ação integrada entre as polícias civis de todo o país para combater a violência contra a mulher ou em razão de gênero.​

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar