Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Novo cartório é inaugurado no TopShopping, em Nova Iguaçu

sexta-feira, março 03, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Um novo cartório acabou de ser inaugurado em Nova Iguaçu. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do centro de compras.

O cartório ofertará, entre os serviços disponíveis, a autenticação de documentos, reconhecimento de firma, procurações, escrituras públicas, união estável, separação consensual, testamentos e atas notariais.

Com 250 m², o Cartório de Registro Civil da 2ª Circunscrição do 1° Distrito de Nova Iguaçu acaba de inaugurar no 3º piso do TopShopping. É o primeiro dentro de um shopping na Baixada Fluminense.

No novo cartório, a população conta com os seguintes serviços: Registro de Nascimento e Óbito; Casamento; Processos Administrativos; Certidões Interligadas; Apostilamento de Haia; Certificado Digital; e Renovação, 2ª Via de CNH e 2ª Via de Identidade (sem agendamento). Para esses serviços do Detran, basta apresentar o pagamento da taxa. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 10h às 16h, sábados, das 9h às 12h, domingos e feriados, das 9h às 12h (somente para Registro de Nascimento e Óbito).

CAPELA – Quem der entrada na documentação de casamento no cartório do Shopping, poderá celebrar casamento na capela ecumênica que inaugurou ontem, dia 28/2, e fica localizada também no terceiro piso, próximo às escadas rolantes do cinema. Os casamentos são realizados às terças e quartas, das 13h às 16h, sendo 5 casamentos por hora. O agendamento deve ser feito presencialmente, no cartório.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar