Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Restaurante do Povo de Duque de Caxias já serviu mais de 2 milhões de refeições em dois anos de funcionamento

quarta-feira, março 08, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - No último sábado (04/03), o Restaurante do Povo de Duque de Caxias comemorou dois anos de funcionamento. O local já ofereceu mais de dois milhões de refeições, entre almoço, café da manhã e jantar.

Os restaurantes populares têm por objetivo ampliar o acesso à alimentação nutricional adequada a preços acessíveis para todos, principalmente para a população de baixa renda. Estabelecido dentro do complexo de Direitos Humanos, o local onde são servidas as refeições conta com refeitório climatizado e é administrado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de uma parceria com o governo estadual.


A secretária de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Rosângela Gomes, esteve presente, nesta segunda-feira (06), visitando a instalação, junto ao prefeito do município, Wilson Reis, e o secretário municipal de Assistência Social, Janyr Menezes. Além de desfrutar do almoço, conversaram com os frequentadores e com a equipe técnica do restaurante.

O prefeito Wilson Reis enfatizou a importância da máquina pública para a população. "Através do Restaurante do Povo asseguramos o direito à alimentação adequada para todos".
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar