Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Waguinho inaugura Vila Olímpica no bairro Vila Pauline, em Belford Roxo

sexta-feira, março 31, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada


. O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, acompanhado de líderes locais e autoridades municipais, inaugurou a Vila Olímpica Sérgio Chagas Coelho, no bairro Vila Pauline. O complexo esportivo é composto por campo de grama, quadra poliesportiva, quadra de areia, pista de caminhada, dois quiosques, brinquedos, academia ao ar livre e mesa de pingue-pongue.

Waguinho celebrou com entusiasmo o novo espaço da Vila Olímpica. “Esse projeto foi feito com muito amor e carinho para atender os moradores do bairro e adjacências. Vamos continuar realizando e entregando grandes obras na região”, frisou. “Em breve mais ruas serão contempladas com saneamento, drenagem, pavimentação e iluminação de led”, completou o prefeito Waguinho, ao lado da vereadora que indicou a obra, Cristiane do Sobreira, e da moradora mais antiga do bairro, dona Zenaide.


A primeira-dama, deputada federal e atual ministra do Turismo, Daniela Carneiro, enfatizou os avanços no município. “É uma sensação incrível ver o povo feliz com a Vila Olímpica, estou grata de poder ver mais essa conquista”, pontuou. “Estamos diariamente lutando para assegurar a dignidade, qualidade de vida e bem-estar de todas as famílias”, concluiu Daniela Carneiro.


Homenageado fundou time de futebol


Morador do bairro Vila Pauline há mais de seis décadas, Sérgio Chagas Coelho sempre atuou para levar melhorias à localidade. Junto com um grupo de amigos, Sérgio transformou um local abandonado em um campo de futebol para o lazer de moradores. Em seguida, ele e os amigos fundaram o time Carinhoso – que deu nome ao campo – e o Bloco do Carinhoso.


Sérgio Chagas morreu em agosto de 2014, aos 61 anos, cinco meses depois do falecimento de sua esposa Dinalva Bezerra Coelho. O casal deixou os filhos Valdislei e Vagner. “Meu pai merece essa homenagem, pois lutou por este bairro. Ficamos muito gratos pelo reconhecimento com esse espaço de lazer especial para todos”, resumiu o filho Valdislei.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar