Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Detro multa 30 veículos e apreende 27 durante a ‘Operação Páscoa’ feita no Rio e na Baixada

segunda-feira, abril 10, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

A fiscalização do Detro-RJ multou trinta veículos e apreendeu 27 durante os quatro dias da “Operação Páscoa”, realizada em diversos pontos do Estado do Rio de Janeiro. Dezoito ônibus intermunicipais foram multados, sendo quinze deles recolhidos, além da autuação e apreensão de doze veículos particulares realizando transporte de passageiros sem autorização. Os agentes fiscalizaram 141 ônibus durante o feriado, além de abordarem cerca de 200 carros.

As irregularidades encontradas nos ônibus foram: bancos em mau estado, atraso superior a 10 (dez) minutos, iluminação deficiente ou inexistente, trafegar com ausência ou defeito no ar condicionado, descumprir normas de acessibilidade, falta de selo ou certificado de autorização de tráfego, portar selo ou certificado de autorização de tráfego vencidos ou rasurados.

As operações nos ônibus aconteceram nos terminais da Rodoviária do Rio, de Nova Iguaçu, Volta Redonda, João Goulart e Roberto Silveira, em Niterói. Já as ações de repressão ao transporte irregular, se concentraram no entorno da Rodoviária do Rio.

A população pode denunciar irregularidades entrando em contato com a Ouvidoria do Detro pelo e-mail ouvidoria@detro.rj.gov.br ou pelo número (21) 3883-4141.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar