Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Fez ou recebeu Pix em 2022? Cuidado com a Receita Federal e veja se precisa realizar sua declaração

segunda-feira, abril 10, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Se você fez ou recebeu Pix no ano passado, fique atento. A declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) é obrigatória e deve ser feita dentro do prazo estipulado pela Receita Federal. E se você deixar para a última hora, corre o risco de cair na malha fina.

Segundo Diego Braga, fundador da iCont, é importante que as pessoas que fizeram ou receberam Pix no ano passado fiquem atentas à declaração do IRPF.


"O Pix é uma modalidade de pagamento que tem se popularizado bastante entre os brasileiros, mas muita gente ainda não sabe que é preciso declarar as transações realizadas através desse meio. 
Se você deixar de incluir as informações corretas na declaração do IRPF, pode cair na malha fina e ter que enfrentar problemas com a Receita Federal". Disse Diego.

Por isso, não deixe para depois: a declaração do IRPF é uma obrigação fiscal que deve ser cumprida dentro do prazo estipulado. Além de evitar problemas com a Receita, a declaração também é uma oportunidade para verificar se você está pagando mais impostos do que deveria e, assim, buscar maneiras de reduzir sua carga tributária.

"A iCont está à disposição para ajudá-lo a cumprir essa obrigação fiscal de maneira rápida e segura. Não deixe para a última hora, Clique aqui e faça sua declaração agora mesmo! Lembre-se: se você fez ou recebeu Pix no ano passado, fique atento à declaração do Imposto de Renda e evite cair na malha fina da Receita Federal". Finalizou Diego

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar