Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Garoto de 16 anos que perdeu pais e 5 irmãos em trágico acidente na Baixada recebe alta

sábado, abril 01, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

O único sobrevivente do trágico acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, que matou sete pessoas da mesma família na BR-493, na Baixada Fluminense, recebeu alta neste sábado, dia 1/4.

Christhian Lima Correa, de 16 anos, havia deixado o Centro de Terapia Intensiva (CTI) 
do Hospital municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Saracuruna, no município de Duque de Caxias e sido transferido para a enfermaria na última terça-feira. Com a melhora no quadro de saúde do rapaz, a avó dele, com acompanhamento da equipe médica, contou sobre a m0rte dos pais e dos cinco irmãos. Todos estavam no veículo no momento da colisão, em Guapimirim.

Segundo boletim médico divulgado na manhã deste sábado, recebeu alta "após 15 dias internado em regime intensivo por politrauma grave decorrente de acidente automobilístico, com uma ótima evolução clínica, realizados todos os cuidados assistenciais e orientações das equipes. Ainda de acordo com o boletim, "Christhian se mostra bastante animado em poder ir para casa, está andando com certa limitação e retorna durante a semana para reavaliações ambulatoriais e retirada do dreno abdominal".

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar