Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Guto e o Sargento da PM de Belford Roxo distribuíram chocolates para crianças e moradores de rua

segunda-feira, abril 17, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Para a criançada de Belford Roxo a tarde de domingo foi de muito chocolate, pois a dupla formada pelo rapaz que possui um leve retardo mental, Gutemberg Reis Silva (Guto) e o sargento Paulo Aguiar do 39º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, distribuíram centenas de caixas de bombons e ovos de Páscoa em alguns bairros da cidade, fazendo a alegria da garotada que receberam o presente com muito entusiasmo e tiveram a oportunidade de conversar e dar boas gargalhadas com eles. Alguns moradores de rua também receberam chocolates.

“Quando eu era criança foram poucos os momentos em que tive o prazer de ganhar um ovo de Páscoa, pois sou de família humilde. Mas meu pai me dizia para estudar e ser um homem bom, pois um dia poderia fazer a felicidade de muitas crianças. Hoje passo tudo que aprendi ao Guto, pois é preciso que ele tenha consciência, que é preciso fazer a felicidade é transmitir amor ao próximo. Foi lindo ver o sorriso no rosto da criançada.

Guto e o sargento são sucesso nas redes sociais com mais de um milhão de seguidores, que curtem seus vídeos contando suas aventuras e brincadeiras, por todo Brasil, através do canal do youtube e instagram.

A dupla contou com a ajuda do comandante do 39º BPM, tenente-coronel Fábio Reis e de amigos que fizeram doações de chocolates para serem ofertados.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar