Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Apontado como ex-chefe do tráfico do Gogó da Ema, em Belford Roxo é preso; ele é acusado de liderar outra comunidade na Pavuna

segunda-feira, abril 24, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) prenderam, nesta segunda-feira (24/04), um homem apontado como o responsável pelos pontos de venda de drogas na comunidade da Quitanda, na Pavuna, Zona Norte do Rio. Ele foi capturado no mesmo bairro, em mais uma diligência da Operação Torniquete, do Departamento-Geral de Polícia Especializada, que visa à redução dos roubos de cargas e de veículos no estado.

Segundo os agentes, o preso já foi chefe do tráfico da comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo, onde foi um dos responsáveis pelo latrocínio de dois funcionários da Prefeitura daquele município, em março de 2018. Contra ele, que possui 24 anotações criminais, há sete mandados de prisão.

A comunidade da Quitanda, que faz parte do Complexo da Pedreira, é um dos principais destinos para transbordo de cargas roubadas na Avenida Brasil e na Rodovia Presidente Dutra. Os policiais esperam que esta prisão cause impacto nesta estrutura criminosa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar