Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo lança o programa ‘Aqui tem História’ e homenageia servidores

segunda-feira, abril 24, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada
Fotos: Rafael Barreto/PMBR

Foi em clima de emoção e alegria que a Secretaria de Saúde de Belford Roxo (Semus) lançou o Programa "Aqui tem História", na manhã desta segunda-feira (24-04), no Teatro da Cidade. O Programa é uma iniciativa do secretário de Saúde, Flávio Gonçalves, voltado a prestar uma homenagem àqueles profissionais que há mais tempo se dedicam a cuidar da população.

"Tudo isso aqui é um momento muito simbólico E, mesmo assim, é pouco diante de tudo que vocês fizeram pela Saúde de nosso município", declarou o secretário. "O Prefeito Waguinho pediu para que eu levasse carinho aos servidores da Saúde e eu respondi que estou levando o pedido dele ao pé da letra com o Aqui tem História ", completou Flávio Gonçalves.

O secretário entregou Certificados do Programa aos vinte e dois servidores com mais tempo de carreira e aptos ao processo de aposentadoria. "Vocês se doaram e, como gestor público, tenho que agradecer e dar atenção a quem tanto fez o devido e merecido descanso. Esse diploma é para representar que reconhecemos o trabalho de todos e que cuidar da aposentadoria de vocês é o nosso dever", pontuou o secretário. Flávio Gonçalves aproveitou o evento e anunciou outro projeto de atenção aos funcionários da Prefeitura. "A pedido do prefeito iremos lançar a Casa do Servidor para cuidar melhor e com uma atenção especial a vocês que atendem à população da nossa cidade", informou o secretário, em meio a um longo aplauso.

A primeira servidora a ser homenageada pelo Programa Aqui tem História foi a médica Janice Pacheco de Resende, 71 anos, especialista em saúde na adolescência (Hebiatria) e uma das fundadoras da Policlínica Especializada em Atenção à Criança e ao Adolescente (Peaca). "Quero agradecer ao secretário, pois é sempre bom ter anos de trabalho reconhecido", disse a médica e servidora municipal há 26 anos.

Dentre os homenageados estão ainda: clínicos, auxiliares de enfermagem, odontólogos, auxiliares administrativos, assistente social e pediatra.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar