Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Policial Militar aposentado é baleado após manter mulher refém e atirar em PMs em Japeri

segunda-feira, abril 24, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

JAPERI - Lusmar Sofista, de 60 anos, que é Policial Militar aposentado, atirou contra colegas de farda e foi baleado por eles, na noite de sábado, 22, em Japeri, na Baixada Fluminense. O homem sobreviveu, mas está internado em estado grave no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), também na Baixada Fluminense.

Segundo a polícia, na noite de sábado os policiais do 24º (Queimados) foram chamados porque um homem armado estaria ameaçando a própria companheira.

Os dois haviam saído de uma festa em homenagem a São Jorge, quando começaram a brigar na rua. Testemunhas contaram à Polícia Civil que ele passou a agredi-la, e, quando testemunhas tentaram intervir, ameaçou matá-los. Então a PM foi acionada.

Quando os Policiais chegaram ao endereço, foram recebidos com um tiro disparado na direção da viatura. Os PMs rapidamente revidaram e o atingiram.

Sofista, que é subtenente da reserva, foi socorrido e levado à Policlínica de Japeri, mas teve que ser transferido para o hospital de Nova Iguaçu. A arma militar foi apreendida e a ocorrência foi registrada na delegacia da cidade. Segundo a polícia, a mulher está bem.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar