Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Preso por colocar fogo em ônibus com passageiros dentro em Caxias era diácono de igreja evangélica

sexta-feira, abril 07, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - A Polícia Civil ainda tenta identificar qual seria a motivação de Cleber da Conceição Sirilo, preso ao colocar fogo em um ônibus com passageiros dentro, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

O ataque aconteceu quando o coletivo passava pela Avenida Brigadeiro Lima e Silva, no Centro. Ainda segundo testemunhas, o suspeito teria tentado impedir que as pessoas saíssem do veículo em chamas. 


As investigações estão em andamento, mas detalhes apontam que Cléber é diácono em uma igreja e trabalha como vigilante na mesma cidade.

Ao ser mobilizado por populares e preso, ele falava coisa com coisa e ainda estava questionando o porque de está algemado. Num determinado momento, ainda falando coisas desconexas, Cléber chegou questionar o motivo de que colocado fogo no ônibus.

Em minutos, o coletivo foi completamente destruído pelo fogo e durante o incêndio, todos tentavam se salvar, mas na correria, seis pessoas, incluindo Cleber, ficaram feridas. O caso mais grave era da pequena Heloíse Victoria da Silva Ribeiro, de 4 anos, que teve 90% do corpo queimado e acabou não resistindo e faleceu na noite de quinta-feira 6/4.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar