Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo participa da reunião técnica da 24ª edição dos Jogos da Baixada

sexta-feira, maio 12, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

O maior evento socioesportivo do Rio. Integrantes da Secretaria de Esporte e Lazer de Belford Roxo participaram da reunião técnica da 24ª edição dos Jogos da Baixada, organizada pelo SESC e jornal O DIA, com a cerimônia de abertura prevista para o dia 3 de junho. O encontro aconteceu na Vila Olímpica de São João de Meriti, com a presença de representantes dos 14 municípios da Baixada que participarão da competição.

As modalidades que farão parte dos Jogos são: atletismo, basquete, vôlei, futsal, natação e xadrez. Somente pessoas nascidas entre 2006 e 2011 (Sub-14 e Sub-17) poderão compor as equipes masculinas e femininas. As partidas acontecerão aos finais de semana no SESC de Nova Iguaçu e São João de Meriti, e nas Vilas Olímpicas de Mesquita e Duque de Caxias. Na edição de 2022, a delegação de Belford Roxo ficou em 4° lugar no ranking geral.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Bruno Nunes, esteve presente na reunião com o coordenador de Esportes e professor, Edinaldo Marques. “Levaremos mais de 250 atletas na delegação de Belford Roxo para brigar pelo título geral”, comentou Edinaldo Marques “Nosso maior objetivo é fomentar o esporte como uma ferramenta transformadora de inclusão social na região. Além de revelar novos talentos para o cenário nacional”, completou Bruno.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar