Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Restaurante do Povo abre no domingo com cardápio especial para o Dia das Mães, em Belford Roxo

sexta-feira, maio 12, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

O Restaurante do Povo de Belford Roxo estará funcionando neste domingo (14/05), das 11 h às 15h. Em comemoração ao Dia das Mães, um cardápio especial, nutritivo e saboroso será servido por apenas 1 Real.

"Muitas pessoas têm vontade de levar a mãe para almoçar fora e não faz porque fica muito caro arcar com as despesas de um restaurante. Por isso, estaremos abrindo as portas do Restaurante do Povo que oferece alimentação de qualidade, em um ambiente limpo e harmonioso, por um preço justo e acessível. Agradeço ao Governo do Estado, que teve a sensibilidade para implantar um Restaurante do Povo em Belford Roxo”, disse o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho.

Funcionando há quase um ano, o restaurante, localizado na Rua Floripes Rocha, 42, pertinho da Estação Ferroviária, é uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. A Administração é feita pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania, da Mulher e do Combate à Fome (Semascmcf).

"A abertura do restaurante no Domingo das Mães é um marco social importante para população, principalmente às famílias menos favorecidas economicamente", assegura a secretária de Assistência Social, Cidadania, da Mulher e do Combate à Fome, Tati Ervite.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar