Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

SuperVia registra notícia-crime contra influenciador

sexta-feira, maio 12, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

 A SuperVia registrou, no dia 4 de maio, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, notícia-crime contra o influenciador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, que publicou vídeos no Instagram e no Youtube acessando indevidamente o sistema ferroviário e incentivando seus seguidores a também praticarem o calote.

Entrar no sistema ferroviário sem pagamento da passagem é crime. O trânsito irregular de pessoas pela linha férrea, destinada exclusivamente aos trens, é um risco para a vida de pedestres e de todos que utilizam esse meio de transporte. A prática também causa prejuízo financeiro e afeta a circulação de trens, prejudicando o sistema como um todo.

Para combater essa prática, a SuperVia realiza, rotineiramente, campanhas de conscientização sobre os riscos, por meio dos canais de comunicação oficiais. Em outra frente, a empresa monitora entradas clandestinas e a abertura irregular de buracos ao longo da via. Por mês, a concessionária fecha até dez buracos, mas eles são reabertos em pouco tempo, principalmente em áreas conflagradas.


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar