Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Identificada idosa que morreu atropelada por ônibus em Belford Roxo; é o 2º acidente fatal com a mesma empresa em 8 dias

quinta-feira, maio 11, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Foi identificada a idosa que morreu atropelada por um ônibus, na manhã de quarta-feira, dia 10/5, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Alaerse Antônia Pereira Figueiredo, de 81 anos, foi atingida pela roda do coletivo e morreu no local. A família está em estado de choque.

O acidente aconteceu na esquina da Avenida Automóvel Clube, no bairro Jardim Gláucia. De acordo com informações, este já é o segundo atropelamento fatal em uma semana naquele ponto e envolvendo a mesma empresa de ônibus.

No dias 2, a outra vítima fatal é Severino Roberto de Almeida, de 68 anos, que foi puxado pelo coletivo da Flores, quando ainda estava na calçada. Ele teve uma das pernas esmagada. Severino ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

O que diz a Transportes Flores? Leia abaixo.

"A Transportes Flores informa que lamenta o trágico acidente. Segundo a viação, o atropelamento ocorreu com o coletivo da linha 497 Bom Pastor-Pavuna. O socorro foi acionado pelo motorista. A empresa informa ainda que está à disposição das autoridades que investigam o caso e que se solidariza com a família da vítima". Disse a nota.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar