Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Influencer morta na Linha Amarela teve loja na Baixada e passou a mostrar carrões e viagens na web

terça-feira, maio 23, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

A polícia civil abriu inquérito para investigar a morte da influencer fitness Luanne Murta Jardim dos Santos Martins, de 30 anos. Ela foi baleada numa suposta tentativa de assalto na noite do último domingo (21), na saída 4 da Linha Amarela, na altura de Pilares, na Zona Norte do Rio.

Segundo a Polícia, ela estava junto do marido em Pilares, quando foi abordada por um grupo de suspeitos armados. Durante a tentativa, Luanne foi baleada no ombro por um dos bandidos. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas, de acordo com relatos, o projétil acabou atingindo Luanne no coração e ela não resistiu ao ferimento.

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios (DHC) e nenhuma linha de investigação foi descartada até o momento. Agentes estão analisando câmeras de segurança, a fim de obter informações que possam levar a autoria do crime. Luanne trocou de carro cerca de duas semanas antes do crime; o anterior era blindado. A polícia apura se criminosos sabiam desta informação. A família não acredita que ela não tenha sido morta por assaltantes. 

A jovem chegou a morar em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, onde inclusive deu seus primeiros passos como empreendedora. Na web, ela passou a postar viagens e vida luxuosa. Em suas publicações, tinha carros modelos da Ferrari, Jeep, Land Rover, Mercedes Lamborghini, Porsche e BMW, além de jet ski e até um helicóptero.

O Disque Denúncia, divulgou um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte da jovem. 


"Quem tiver informações sobre os autores do crime, pode denunciar de forma anônima, ao Disque Denúncia". Disse a DH.

  TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar