Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Laudo da morte de bebê na Baixada Fluminense descarta abuso sexual

terça-feira, maio 30, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

A causa da morte de uma bebê de 1 ano e 10 meses, levada por familiares para o Hospital Municipal do Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi asfixia mecânica por broncoaspiração do próprio vômito.

O laudo mostrou que a pequena não foi violentada e o caso de abuso foi descartado pela Polícia Civil. Raquelle Medeiros, foi levada pela mãe para a emergência, com um quadro de parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços da equipe médica para salvar a menina, ela não resistiu.

A suspeita de que a bebê teria sido vítima de abuso surgiu depois os enfermeiros da unidade, onde a bebê deu entrada, já em parada cardíaca, encontraram um preservativo no lençol que envolvia a criança, e avistaram marcas em seu abdômen. 

A  mãe da criança, Jéssica da Conceição Medeiros, de 19 anos, chegou a ser levada para a Delegacia para prestar depoimento e foi liberada.

Jéssica contou, que não estava em casa, e antes de ir para o imóvel, passou no posto e pegou preservativos e acredita, que as crianças possam ter pego para brincar e na hora do desespero, a enrolaram e correram para o pronto-socorro.

   TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar