Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

MetrôRio recebe ação gratuita para tirar dúvidas sobre declaração de Imposto de Renda

quinta-feira, maio 25, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada


O Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), com apoio do MetrôRio, promove neste mês a ação "Facilita Imposto de Renda". Os consultores estarão na estação Carioca/Centro, nos dias 29 e 30 de maio, para tirar dúvidas sobre o preenchimento da declaração anual de Imposto de Renda (IR) da Pessoa Física.

Durante a atividade, os profissionais de contabilidade voluntários do CRCRJ ficarão no mezanino da estação distribuindo folhetos e orientando o público sobre o assunto. Os clientes do MetrôRio podem levar documentos e declarações anteriores para que as equipes deem as orientações. O atendimento presencial, que será feito por ordem de chegada, é gratuito e acontece das 8h às 20h.

As declarações de Imposto de Renda devem ser feitas anualmente, conforme as regras gerais estabelecidas pela Receita Federal. O prazo de entrega da declaração do IR se encerra no dia 31 de maio.

O CRCRJ também preparou uma cartilha com as principais informações e dúvidas mais frequentes sobre o assunto. O material será distribuído nos pontos de atendimento e a íntegra está disponível no site do CRCRJ ou neste link.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar