Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nova loja do Assaí Atacadista, na Baixada Fluminense, abre 351 vagas de emprego

quarta-feira, maio 03, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

O Assaí Atacadista vai inaugurar uma nova loja, no espaço do antigo Extra, na Avenida Tancredo Neves, no centro da cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Para o novo estabelecimento, a rede atacadista vai precisar de colaboradores para trabalhar em várias funções. De acordo com o CEO, serão ao todo, 351 vagas de trabalho na unidade. Do total, 321 oportunidades são efetivas, enquanto 30 são temporárias. Todas as posições são elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças.

Entre as vagas estão postos de chefe de seção, auxiliar de açougue e açougueiro, fiscal de prevenção de perdas, repositor, operador de caixa, empacotador e vendedor de cartão.

As inscrições vão até o dia 26, e acontecem no site https://expansaoassainovaiguacu.gupy.io/. Para participar da seleção, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar