Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

​Polícia Civil prende suspeita de provocar morte de mulher com bombons envenenados

quinta-feira, maio 25, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da 20ª DP (Vila Isabel) prenderam, nesta quarta-feira (24/05), a mulher suspeita de provocar a morte por envenenamento de Lindaci Viegas Batista de Carvalho. O crime aconteceu no último sábado (20/05), no dia do aniversário da vítima.

A mulher morreu após comer bombons envenenados que recebeu de uma pessoa anônima. Ela passou mal após consumir os doces, chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu.

Durante as investigações, os agentes descobriram que o motoboy responsável pela entrega foi contratado em Acari, na Zona Norte do Rio, pelo filho da suspeita. O homem foi identificado e compareceu à 39ª DP (Pavuna) para prestar esclarecimentos.

De acordo com a 20ª DP, o crime teria sido motivado porque a acusada teve um relacionamento com o ex-companheiro de Lindaci. Entre idas e vindas na relação, a autora desconfiou que o homem estava traindo ela com a vítima.

Após um trabalho de inteligência, a acusada foi localizada no bairro Acari e detida. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão por homicídio duplamente qualificado, provocado por envenenamento e motivo fútil.

  TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar