Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Assaí Atacadista inaugura segunda loja em Nova Iguaçu nesta quinta-feira, 20

quarta-feira, julho 19, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada
Expansão Assaí: Nova Iguaçu (RJ) ganha 2ª loja

Para reforçar a presença na Baixada Fluminense, o Assaí Atacadista inaugura nesta quinta-feira, 20 de julho, a segunda loja no município de Nova Iguaçu. A unidade está localizada na Avenida Tancredo Neves, Centro, próxima ao Shopping Nova Iguaçu e às margens da Via Light, sendo resultado da conversão dos pontos de hipermercados adquiridos pela empresa.

Para formar o quadro de colaboradores(as) da loja e garantir o bom funcionamento e atendimentos aos clientes da região, a Companhia gerou cerca de 500 empregos entre diretos e indiretos, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo. A nova unidade Assaí Nova Iguaçu Via Light está em um local de fácil acesso, com mais de 6.2 mil m² de área de loja, o que reflete uma unidade espaçosa, com climatização e iluminação aperfeiçoadas, além de contar com um estacionamento próprio com mais de 400 vagas para carros e motos.

Do lado de dentro, os(as) clientes encontrarão um mix maior de produtos e de serviços para as lojas da região, como Empório de Frios, Açougue, Cafeteria e Padaria (um mesmo espaço onde ficam reunidas opções de produtos de panificação, confeitaria e itens para lanches rápidos como cafés, sucos e salgados). No Assaí Nova Iguaçu Via Light, serão comercializados mais de 9 mil itens, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Para tornar o momento das compras ainda mais dinâmico, a unidade conta com 32 caixas de pagamento, dos quais 6 são caixas de compras rápidas para até 15 volumes e todos têm balança de pesagem para produtos de hortifruti.

Estamos muito felizes em expandir o nosso negócio na Baixada Fluminense, região que abriga uma variedade de serviços no comércio local, contando com pequenos(as) e microempreendedores(as). A segunda loja do Assaí em Nova Iguaçu está ainda melhor, trazendo mais comodidade com a nova localização, no Centro da cidade, e reforçando a missão que os nossos clientes já conhecem: oferecer preços competitivos, qualidade e variedade de produtos, atendendo às necessidades dos comerciantes locais e do consumidor final”, destaca o Diretor Regional do Assaí, Moacir Sbardelotto.

No Assaí, o cliente ainda tem a opção de fazer a compra pagando o “preço de atacado” (quando compra em grande quantidade) ou “varejo” (unitário). Nos dois casos, a economia é garantida com valores que são, em média, 10% a 15% mais baratos do que supermercados tradicionais. Além disso, é possível parcelar a compra de alimentos em até três vezes no Passaí, cartão de crédito próprio da empresa que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item.

Expansão no Rio de Janeiro

Atualmente são 271 lojas em 23 estados mais o Distrito Federal, sendo 36 no Estado do Rio de Janeiro, já contabilizando a nova unidade. Além da capital, a companhia já está presente nos municípios de Araruama, Cabo Frio, Campos de Goytacazes, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, São Gonçalo, São João de Meriti e Macaé. Ainda, a empresa prevê inaugurar mais duas unidades no estado até o final de 2023.

   TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar