Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é preso furtando cabos da SuperVia em Mesquita

segunda-feira, julho 31, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Um homem foi preso em flagrante, na madrugada de hoje (31/07), furtando cabos da SuperVia no trecho entre as estações Mesquita x Pres. Juscelino. Por volta de 1h30, a concessionária constatou um desarme de energia e, ao realizar vistoria na linha férrea, dois homens foram vistos praticando o crime. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um dos bandidos. O caso foi encaminhado para a 54 DP (Belford Roxo).

Prisões no fim de semana

No sábado (29/07), dois homens foram presos pela polícia furtando cabos de sinalização nas proximidades da estação Quintino. Com eles, foram recolhidos: 30 metros de cabo, 40 metros de fibra ótica, ferramentas e três facas. Levados para a 29ª DP (Madureira), foram autuados no artigo 155 (furto) do Código Penal e ficaram detidos.

A colaboração de toda a população é fundamental, no sentido de ajudar a denunciar caso presencie o crime. Para fazer a denúncia, o cidadão pode entrar em contato direto com as autoridades policiais, através do telefone 190 ou pelo Disque Denúncia, pelo telefone 2253-1177.

  TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar