Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Aluguel de Carros: 5 vantagens para o motorista

quarta-feira, agosto 16, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Mesmo com os incentivos oferecidos pelo governo para compra de carros, a taxa de juros no mercado segue em aproximadamente 30% ao ano e acaba inviabilizando a compra de um carro. Diante disso, o aluguel tem se tornado uma opção cada vez mais forte, há os que fazem uma assinatura mensal, semanal ou por hora. E ainda, aqueles que alugam para um dia específico ou simplesmente para curtir o final de semana.

De acordo com Diego Lira, CEO da Turbi, empresa de locação de veículos 100% digital, existem pelo menos 5 vantagens que têm atraído novos consumidores para a plataforma nos últimos anos. Confira:

Flexibilidade

Em uma plataforma digital é mais fácil ajustar o tempo de aluguel de acordo com sua necessidade. E a renovação também é mais simples, explica Diego: ”Na Turbi, por exemplo, a locação só termina quando o cliente entrega o veículo e esse processo acontece pelo aplicativo. O cliente não é penalizado por não devolver o carro na data programada, ele pode simplesmente continuar com o carro e devolver quando puder, pagando apenas as horas adicionais”.

Cansou do carro? Pode trocar!

O aluguel de carros possibilita que você troque de carro diariamente, se quiser. Está com um carro compacto para andar na cidade, mas vai fazer uma viagem que precisa de mais espaço no porta-malas? É só trocar por outro! Assim, você tem sempre consigo um carro que atende perfeitamente suas necessidades e que não te deixa na mão.

Economia

“Com certeza esse é um dos principais motivos pelos quais a demanda por carros em uma plataforma 100% digital está crescendo”, explica o CEO. “Antes de se pensar na economia de gastos fixos com um carro próprio, como IPVA, seguro e manutenção, é preciso considerar a economia de tempo com burocracias que não fazem mais sentido”, explica.

Sem papel, sem fila e sem burocracia

A digitalização do aluguel de carros por assinatura eliminou a necessidade de ir até locadora preencher papéis em um processo burocrático e demorado. Para o especialista, “alugar um carro hoje é mais fácil do que se imagina, basta fazer um cadastro online, onde o usuário comprova seus documentos de identidade e habilitação para ser aprovado em poucos minutos”, aponta Lira.

Funcionamento e atendimento 24/7

Essa é uma tendência alinhada com a demanda do mercado. Na Turbi, por exemplo, 15% dos aluguéis acontecem entre 22h-06h. “Com cadastro digital e carros disponíveis em estacionamentos parceiros abertos 24h por dia, você não precisa esperar o horário comercial para pegar ou devolver seu carro quando quiser”, finaliza o CEO.

Sobre a Turbi

A Turbi é uma empresa de tecnologia de locação de veículos 100% digital, que surgiu com o objetivo de facilitar e desburocratizar todo o processo de aluguel de carro, mudando o conceito que os usuários possuem com as locadoras tradicionais. Presente nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Santo André, São Caetano, São Bernardo, Osasco, Barueri e Taboão da Serra, todos os estacionamentos com Turbi funcionam 24h por dia, durante os 7 dias da semana, assim é possível que o usuário alugue ou devolva o veículo a qualquer hora do dia.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar