Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Lutador Márcio Pedra, cria de Belford Roxo, é vice-campeão de Jiu-Jitsu no Panamericano

domingo, setembro 17, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada
O lutador belforroxense Márcio Pedra subiu, no último sábado no pódio do Panamericano de Jiu-Jitsu Olimpico 2023

Belford Roxo mais uma vez subiu ao pódio através do lutador profissional de MMA, Márcio Pedra ao se classificar em segundo lugar, no Panamericano de Jiu-Jitsu Olímpico 2023, no último sábado, na Arena da juventude em Deodoro, na categoria Master 5 masculino faixa preta leve.


“Mais uma vez levei o nome da minha cidade para um pódio e isso me orgulha, pois mostra que Belford Roxo é um dos maiores celeiros de lutadores brasileiros.

A cada dia na minha academia de lutas em Heliópolis, surgem novos talentos e este fato me anima para continuar sendo o exemplo para a garotada, que com certeza trilhará uma carreira de sucesso”, disse o lutador, Marcio Pedra.

O lutador Pedra tem fãs em vários países é faixa preta BJJ e faixa preta em Luta Livre. Em sua trajetória, mais de 18 vitórias , com 10 finalizações e nenhum empate. Foi um dos participantes do reality show da Rede Globo TUF Brasil 2 UFC. Seu Centro de Treinamento Team Pedra, no bairro Heliópolis, em Belford Roxo, recebe alunos de várias regiões do Brasil.

   TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar