Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Crianças da LBV em Belford Roxo se destacam no Fórum Infanto-juvenil com foco na sustentabilidade

quarta-feira, outubro 18, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada


As crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade (LBV) em Belford Roxo foram protagonistas no Fórum Infanto-juvenil, da LBV, com o tema “Cuida da Vida, cuida da Terra e cuida de nós: somos todos Natureza!” O evento é um espaço que promove a conscientização sobre os cuidados com o planeta e a sustentabilidade da vida humana.

As crianças participaram de rodas de conversa e atividades interativas que propõem educar e inspirar a nova geração a ser defensora ativa do meio ambiente. O foco do evento foi explorar os cuidados necessários com a Terra e como cada indivíduo pode contribuir para a preservação do meio ambiente.

O Fórum reforçou o compromisso da LBV em envolver as crianças em questões globais, incentivando a compreensão e a ação em prol da sustentabilidade, visto que ressaltou a importância de cada ação individual na construção de um futuro mais sustentável para todos.

O Centro Comunitário de Assistência Social em Belford Roxo/RJ está localizado na Rua Retiro da Imprensa, 467, Piam - Tel.: (21) 2761-0729.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar