Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nova Iguaçu inicia Operação Verão Tinguá neste sábado (18)

quinta-feira, novembro 16, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Nova Iguaçu inicia, neste sábado (18), a Operação Verão Tinguá. Com o objetivo de dar mais fluidez ao trânsito, prevenir acidentes, principalmente com motocicletas, na Estrada de Tinguá (RJ-111), além de oferecer mais segurança aos frequentadores e turistas que buscam cachoeiras e sítios da área. A região recebe cerca de 25 mil pessoas em um fim de semana de forte calor.

O plano, que será realizado aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 20h, visa também o ordenamento de entrada e saída de veículos da região, reforço com policiamento no local e entorno, do solo público e áreas de estacionamento.

A operação vai contar com um ônibus comando, quatro motocicletas e cinco viaturas da Secretaria de Segurança, além de três viaturas da Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana. Policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) também vão participar das ações, fazendo abordagens em veículos. Agentes de trânsito, além das fiscalizações, vão orientar os motoristas quanto à segurança nas estradas a caminho de Tinguá.

Os agentes de trânsito ainda vão poder reprimir os estacionamentos irregulares e outras infrações administrativas. Já os agentes do Controle Urbano irão fazer o trabalho de ordenamento urbano, evitando o uso inadequado do solo público, coibindo uso de mesas, cadeiras e barracas nas calçadas e ruas. Os policiais do Proeis ainda vão realizar rondas e abordagens”, afirmou o secretário de Segurança Pública de Nova Iguaçu, Fernando Bastos.

   TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar