Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Preso bando que invadia casas no Rio, Baixada, Costa Verde e Região dos Lagos; grupo obrigava vítimas a transferir dinheiro via PIX

terça-feira, dezembro 26, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis prenderam em flagrante cinco assaltantes de residências que agiam na capital do Rio e em municípios da Região dos Lagos, Costa Verde e na Baixada Fluminense. A ação contou com o apoio de policiais militares.

De acordo com as investigações, os criminosos entravam nas casas das vítimas durante a madrugada, recolhiam objetos de valor e aterrorizavam os moradores com ameaças e emprego de arma de fogo. Os assaltantes também exigiam que as vítimas desbloqueassem seus aparelhos celulares e acessassem aplicativos de banco para realizar transferências via PIX.

Ainda segundo os agentes da 67ª DP (Guapimirim), os ladrões foram capturados na sexta-feira (22/12), após informações de inteligência e monitoramento. Eles estavam vestindo balaclavas, roupas táticas e coletes e portavam uma pistola e um simulacro de arma de fogo. Os assaltantes também estavam com um saco com carnes envenenadas, que seriam utilizadas para matar os cachorros do proprietário da residência.

Segundo os agentes, nos últimos dois meses, a quadrilha invadiu e roubou quatro residências de luxo de empresários de Guapimirim.

  TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar