Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Morador da Baixada Fluminense é morto a pauladas na Praia do Forte, em Cabo Frio

segunda-feira, fevereiro 12, 2024

/ by Jornal Destaque Baixada

Rodrigo Canust Pereira, saiu de Queimados, na Baixada Fluminense, em direção a Cabo Frio, na Região dos Lagos, para se divertir e descansar, mas acabou sendo assassinado a pauladas por ambulantes.

O crime aconteceu na Praia do Forte. De acordo com informações, a vítima, que tinha 35 anos, foi espancada e morta por cerca de 15 homens, no último sábado (10). A brutalidade chocou a todos, que presenciaram a cena. inclusive a filha de 14 anos, que viu tudo.

Testemunhas contaram que a família já estava sendo importunada pelo grupo antes da agressão brutal. Eles haviam se incomodado com a presença do rapaz, que ocupou a areia com sua própria barraca, dando ao início do desentendimento, onde a vítima foi cercada e agredida violentamente pelos barraqueiros. 

Rodrigo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Central de Emergência (HCE), mas não resistiu. Ainda na mesma noite, policiais militares prenderam três suspeitos no crime. 

A Polícia Civil, abriu inquérito e segue com as investigações para identificar e prender os demais envolvidos.

O corpo de Rodrigo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio no domingo (11) e foi enterrado nesta segunda-feira (12), no Cemitério da Envida, no Rio de Janeiro.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar