Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Deputado cobra governador e prefeito por segurança e saúde em São João de Meriti

quinta-feira, março 14, 2024

/ by Jornal Destaque Baixada


O deputado estadual Léo Vieira (PL) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), nesta terça-feira (13), para cobrar mais policiamento e investimento em saúde no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Uma menina de 14 anos foi atingida por três tiros, quando voltava da escola, durante uma troca de tiros entre bandidos.

A criança, que completou aniversário nesta terça, foi baleada na cabeça, perna e braço. Sem hospital em São João de Meriti, e por falta de condições de atendimento na única UPA da cidade, ela foi transferida para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

Em discurso emocionado, e indignado, o deputado Léo Vieira lembrou ao governador Cláudio Castro (PL) que é preciso atender as solicitações do seu mandato para implantação do programa Segurança Presente e aumento do efetivo policial.

“A população implora pelo Segurança Presente, mais efetivo, a gente não aguenta mais viver numa cidade em que não se tem mais o direito de ir e vir. Governador, o senhor prometeu, precisa cumprir”, discursou Léo Vieira.

O deputado também lembrou que o prefeito é médico, mas que o setor da saúde é “caótico”, os moradores vivem em uma “cidade abandonada de tudo”, e que falta tranquilidade a um pai quando os filhos saem de casa, citando seus filhos de 26 anos e 15 anos.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar