Policiais civis prenderam uma mulher acusada de torturar o próprio filho de quatro anos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A mãe foi detida após a avó da criança denunciar o caso na quinta-feira (30/10), na 60ª DP (Campos Elíseos).
De acordo com os agentes, o menor chegou à casa da avó com inúmeras lesões e hematomas pelo rosto e por toda a área das costas. A própria criança contou que foi agredida pela genitora após errar a escrita da letra “G”, enquanto fazia a sua lição da escola.
Diante do fato, o menor foi encaminhado a uma unidade de saúde. A mulher ainda tentou alegar que a criança caiu da cama, mas os exames apontaram a inveracidade da informação. Diante do fato, ela foi autuada em flagrante pelo crime de tortura.
