O prefeito de Belford Roxo, Márcio Canella, prometeu para o início de janeiro uma reunião com as principais operadoras de internet em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A iniciativa visa melhorar e baratear o serviço para os belforroxenses, além de fornecer ações de apoio de segurança para que as operadoras possam atuar e realizar serviços e consertos em áreas consideradas pelas empresas de “risco”, onde os profissionais muitas vezes não conseguem entrar por ameaças de criminosos.
“Nós recebemos diversas denúncias no Linha Direta com o Canella (21 99022-4444) sobre o péssimo serviço de internet em algumas regiões de Belford Roxo. Quando os moradores ligam, as operadoras alegam sempre a mesma coisa, que são áreas de risco e que os bandidos não deixam entrar. Logo no início de janeiro, eu vou chamar uma reunião com as grandes operadoras de internet e vou oferecer o nosso apoio com a Polícia Militar, através do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) e com as nossas secretarias para que as operadoras possam entrar em qualquer lugar de Belford Roxo e prestar um bom serviço à nossa população. A população pode ter certeza que vou colocar isso como prioridade logo no início do próximo ano”, destacou o prefeito.
Internet mais barata
O prefeito Canella destacou ainda que quer melhorar a qualidade da internet no município e tornar acessível a todos os moradores de Belford Roxo, acabando com o monopólio de criminosos contando com o apoio da Polícia Civil.
“Eu quero melhorar o serviço e ter uma internet de qualidade e mais barata para o povo de Belford Roxo. Tem chegado informações que em algumas áreas cortam os cabos e proíbem as operadoras de entrar para realizar os consertos. Alô Secretaria da Polícia Civil, vamos colocar a DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado) para acabar com esse monopólio da internet em Belford Roxo”, concluiu o prefeito Canella.
