Policiais civis da 52ª DP (Nova Iguaçu) e da 56ª DP (Comendador Soares) prenderam um homem que atropelou intencionalmente uma pessoa. O crime ocorreu na tarde de ontem, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e teria sido motivado por uma desavença amorosa.
As investigações revelaram que o crime foi motivado por desavenças decorrentes de um relacionamento amoroso envolvendo o homem, a vítima e sua companheira. A situação gerou conflitos e troca de mensagens entre ambos nos dias anteriores.
Segundo os agentes, o fato teve início após a esposa da vítima receber, via aplicativo de mensagem, áudios enviados pelo atropelador, nos quais ele confessava ter passado com o carro por cima da vítima, afirmando que ela estava caída no chão. Ele também enviou uma fotografia logo após o atropelamento.
Assim que tomou ciência dos fatos, na quarta-feira (03/12), os agentes realizaram diligências e localizaram o veículo, que apresentava danos com impacto. Nesta quarta, as equipes detiveram o esposo nas proximidades da Rodovia Conde de Aljezur.
