Prefeito demite funcionários que distribuíram cenouras como kit Páscoa para alunos de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

29/03/2018

Prefeito demite funcionários que distribuíram cenouras como kit Páscoa para alunos de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, exonerou os funcionários envolvidos na distribuição de cenouras estragadas nas escolas da rede pública do município essa semana.

Ao todo, 16 funcionários que realizaram a distribuição foram exonerados pelo prefeito. São eles: a coordenadora de Administração Escolar, a chefe da Divisão de Controle Alimentício e mais 14 nutricionistas. No início da semana, as escolas distribuíram um kit saudável de Páscoa, com duas cenouras e uma receita de bolo para as crianças.

A prefeitura não explicou o motivo para a compra de uma quantidade tão grande de cenouras, que foi 10 vezes mais do que o necessário e custou R$ 74 mil aos cofres públicos.

Os alunos não gostaram do presente, e a prefeitura justificou que a distribuição era para evitar o desperdício porque não sabia exatamente o que fazer com essas cenouras compradas a mais.

O prefeito pediu desculpas aos pais e aos alunos e disse que não vai pagar essa conta.

Via: G1
29/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages