Após denúncia por tráfico, três homens são presos e um menor é apreendido em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

18/08/2018

Após denúncia por tráfico, três homens são presos e um menor é apreendido em Nova Iguaçu


Quatro homens foram detidos na tarde de ontem, acusados de tráfico de drogas no bairro Caiçara, em Nova Iguaçu, próximo ao Carmari. De acordo com informações do 20º BPM (Mesquita), a equipe fazia patrulhamento de rotina, quando foram alertados por populares de que haviam vários homens vendendo drogas no referido local.

Com apoio de outras equipes, os policiais fizeram cerco em todo bairro e conseguiram deter os suspeitos, os quais confessaram ser da Vila do João, Zona Norte do Rio.

Os detidos foram identificados como Cleiton de Moura dos Santos, 20 anos, mais conhecido como “Dente”, Edmilson Costa da Silva , 21, vulgo “Doidera”, Luiz Henrique Amaral Souza, 25 anos, o “Chuchucão” e um menor de 16 anos. Com o grupo foi encontrado um revólver calibre 38, 66 pinos de conaína e 18 tabletes de maconha e quatro rádio-transmissôres. O caso foi encaminhado para a 52ª DP(Nova Iguaçu), onde o assunto foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages