Pai de estudante morto em Nova Iguaçu faz desabafo emocionado no sepultamento do filho - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

19/08/2018

Pai de estudante morto em Nova Iguaçu faz desabafo emocionado no sepultamento do filho


NOVA IGUAÇU - Foi enterrado, na tarde deste domingo (19), o corpo do estudante Luiz Carlos de Jesus Carvalho, no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O Clima de muita dor foi marcado com cartazes de protestos durante o sepultamento do garoto. Amigos e familiares pedem justiça.

"A dor é tão grande que fica difícil mensurar aqui, falta poucos meses para o natal, Luiz amava ver os amigos e familiares reunidos, e agora, como vamos preencher este vazio?". Desabafou uma amiga.

O garoto foi encontrado morto na linha do trem na noite da última sexta-feira (17). Luiz Carlos havia saído da Escola Municipal Monteiro Lobato, em Nova Iguaçu por volta das 17h45min da última quinta-feira (16), sendo que, segundo informações, o menino já havia sido assaltado poucos dias antes e decidiu mudar o trajeto para sua residência, achando que estaria mais seguro passando pelos trilhos da trem.

Ainda segundo relatos, Luiz Carlos estava com outros alunos, mas no meio do caminho, cruzaram com marginais. Os amigos do adolescente conseguiram correr, mas Luiz Carlos acabou ficando para trás por conta de seu óculos que havia caído, ele como tinha pouca visão, acabou sendo pego pelos criminosos e supostamente sendo morto a pauladas. O crime chocou a Baixada Fluminense que clama por justiça.

O Pai de Luiz Carlos desabafou no sepultamento do filho. A DH da Baixada Fluminense segue com as investigações e quem souber de alguma informação que leve aos responsáveis pela barbaridade, pode ligar para 2253-1177, o sigilo é garantido.

Veja ao vídeo:

                       
Por: Redação Jornal Destaque Baixada
Reportagem: Diego Quaresma
19/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages