Tiroteio leva pânico e motorista de ônibus morre após ser baleado, na Dutra em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

16/11/2018

Tiroteio leva pânico e motorista de ônibus morre após ser baleado, na Dutra em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Um motorista de ônibus foi baleado no início da noite desta sexta-feira (16) após intenso tiroteio na Rodovia Presidente Dutra, na altura da Rio Sampa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.


De acordo com as primeiras informações, criminosos que  estavam em quatro carros vinham praticando um arrastão, onde também tentaram roubar um carro forte que passava pela via, mas Policiais da PRF foram acionados para o local. No momento que os criminosos avistaram os agentes, eles atiraram contra os policiais que revidaram iniciando a troca de tiros no local.

Veja ao vídeo:

                       

Vários veículos que passavam pela região, tiveram que parar, onde descerem várias pessoas a procura de abrigo, foi quando o motorista da viação Tinguá, identificado como Carlos Alberto Araújo, de 52 anos, acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos morrendo no local. Outras vítimas também ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, juntamente com mais dois criminosos baleados, mas ainda não foi divulgado o estado de saúde delas.


Os policiais conseguiram prender cindo suspeitos, e aprenderam drogas e armas. Um Toyota Corolla  conduzido por alguns dos bandidos, foi encontrado no Bairro Ambaí (fora da rodovia) com um criminoso morto dentro.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por Redação/ Jornal Destaque Baixada
16/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages